a versão do software utilizada no curso é a 2021 para sistema operacional windows. pode haver incompatibilidade ou diferenças para versões ou sistema operacional diferente dos especificados.
curso de otimização de modelos no 3ds max é focado no uso do programa para arquitetos e designer de interiores. o conteúdo tem todos os pontos necessários para otimização de modelos no software, melhorando a eficiência do processo de trabalho e diminuindo o tempo de renderização.
o curso é ideal para quem busca o mais alto nível de modelagem e para imagens fotorealistas.
onde assistir?
o curso de otimização de modelos no 3ds max está disponível 24h/dia e pode ser assitido de qualquer lugar que possua conexão com a internet através de um computador, celular ou tablet.
sobre o 3ds max
o 3ds max é um extenso software de modelagem, renderização e animação 3d. sua utilização para o desenvolvimento de maquetes eletrônicas traz resultados incríveis e seus usuários podem contar com a biblioteca de blocos 3d e materiais mais extensa do mercado. profissionais das áreas mais diversas do mundo virtual preferem o 3ds max para desenvolverem seus modelos, como ambientes, mobiliário, cenários, entre outros.
qual o nível exigido?
requer domínio do 3ds max, além de noções básicas de renderização. desejável ter noções básicas de arquitetura ou design de interiores.
para quem é indicado?
o curso é indicado para todos os arquitetos, designers de interiores, engenheiros e estudantes.
softwares complementares
revit, archicad, photoshop, indesign, rhinoceros.
requisitos mínimos do computador
sistema operacional: windows 7 / ios 10.1 ou superior
placa de vídeo: verificar site do software (https://knowledge.autodesk.com/support/3ds-max/downloads/caas/downloads/content/3ds-max-certified-hardware.html)
processador: 2500 ghz com 4 ou mais núcleos
memória ram: 4gb
hd: 9gb disponíveis
para obter mais informações, não deixe de entrar em contato com a gente pelo whatsapp ou email.
Currículo do Curso
01 | Apresentação e introdução | |||
01 | Apresentação do curso | 00:07:16 | ||
02 | Arquivos do curso | 00:03:00 | ||
03 | Pré-requisitos do computador | 00:04:57 | ||
04 | Instalação do 3ds Max | 00:06:16 | ||
05 | Guia do curso | 00:05:13 | ||
06 | Sites para download de blocos | 00:14:40 | ||
07 | Sites para download de texturas | 00:11:55 | ||
08 | Sites para download de Céu HDRI | 00:05:25 | ||
09 | Primeiros passos no 3ds Max | 00:19:37 | ||
02 | Arquivos do Sketchup | |||
01 | Apresentação do projeto do módulo | 00:08:37 | ||
02 | Preparo do arquivo Sketchup | 00:22:40 | ||
03 | Criação da pasta do projeto | 00:10:43 | ||
04 | Importação do arquivo FBX | 00:13:40 | ||
05 | Relink Bitmaps | 00:07:07 | ||
06 | Organização dos layers | 00:18:37 | ||
07 | Atualização do arquivo FBX | 00:18:09 | ||
08 | Inserindo blocos do 3ds Max | 00:26:58 | ||
09 | Sugestão de Plugin – Connecter | 00:07:10 | ||
10 | Moficando os blocos do 3ds Max | 00:28:13 | ||
11 | Texturização e mapeamento | 00:19:21 | ||
12 | Conversão para V-Ray do Max | 00:11:28 | ||
13 | Conversão para Corona Renderer do Max | 00:11:40 | ||
03 | Arquivos do Revit | |||
01 | Apresentação do projeto do módulo | 00:11:37 | ||
02 | Preparo do arquivo do Revit | 00:26:30 | ||
03 | Exportação do arquivo FBX | 00:07:22 | ||
04 | Criação da pasta do projeto | 00:05:00 | ||
05 | Importação do arquivo FBX | 00:15:40 | ||
06 | Relink Bitmaps | 00:04:46 | ||
07 | Atualização do arquivo FBX | 00:06:28 | ||
08 | Organização do arquivo | 00:35:39 | ||
09 | Inserindo blocos do 3ds Max | 00:24:31 | ||
10 | Modificando os blocos do 3ds Max | 00:11:16 | ||
11 | Texturização e mapeamento | 00:32:37 | ||
12 | Conversão para V-Ray do Max | 00:10:25 | ||
13 | Conversão para Corona Renderer do Max | 00:14:46 | ||
04 | Arquivos do Archicad | |||
01 | Preparo do arquivo Archicad | 00:16:55 | ||
02 | Criação da pasta do projeto | 00:04:54 | ||
03 | Importação do arquivo FBX | 00:11:09 | ||
04 | Atualização do arquivo FBX | 00:06:13 | ||
05 | Organização do arquivo | 00:18:07 | ||
06 | Inserindo blocos do 3ds Max | 00:26:40 | ||
07 | Modificando blocos do 3ds Max | 00:13:24 | ||
08 | Texturização e mapeamento | 00:17:40 | ||
09 | Conversão para V-Ray do Max | 00:12:22 | ||
10 | Conversão para Corona Renderer do Max | 00:10:09 | ||
05 | Exportação e fechamento do arquivo | |||
01 | Otimização das geometrias | 00:22:42 | ||
02 | Ajustes Pré exportação | 00:11:45 | ||
03 | Pacote | 00:07:16 | ||
04 | Lime Exporter | 00:24:58 | ||
05 | Importação Lumion | 00:08:34 | ||
06 | Importação Twinmotion | 00:07:36 | ||
07 | Exportação Sketchup | 00:20:25 | ||
Teste | Otimização de modelos no 3ds Max | 00:30:00 |
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